Laíz Soares, presidente do Solidariedade e pré-candidata a prefeita de Divinópolis anuncia convenção por videoconferência (veja edital)

Publicado por: Redação

Laíz Soares,  presidente do Partido Solidariedade Divinópolis e pré-candidata a Prefeita de Divinópolis, anuncia que a convenção partidária será realizada neste próximo sábado, dia 12 de setembro, às 15h, através da plataforma de videoconferência Google Meet. Ocasião em que serão escolhidos os nomes que vão disputar as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Segundo Laiz, a escolha pelo meio online não poderia ser melhor. “Não podemos ir na contramão do futuro. A política hoje na nossa cidade é arcaica nas ideias e na forma e precisa se modernizar. Antes da pandemia não tínhamos nem a opção de fazer as convenções de uma forma online, as circunstâncias nos pedem para avançar. Temos que usar a tecnologia e a inovação ao nosso favor. A eficiência, agilidade e economia que podemos ter, principalmente na gestão pública, é incontestável. Divinópolis precisa de lideranças modernas, ágeis e conectadas com o futuro,e não com o passado.”

Continua depois da publicidade

Laiz ainda afirma que considerando a situação em que a cidade se encontra, com um possível retorno para a Onda Vermelha do Minas Consciente, fazer uma convenção presencial, aglomerando por volta de 30 pessoas, seria ir na contramão de todas as recomendações sanitárias. “Devemos prezar pela saúde dos filiados e membros do partido, e considerar a situação de nossa cidade, não podemos ignorar isto”, pontua a presidente.

O Partido Solidariedade diz que o evento é aberto ao público, e que será uma grande oportunidade para conhecer melhor sobre os candidatos da sigla que irão compor a chapa. O link para acesso encontra-se disponibilizado no edital abaixo.

É só através do conhecimento, da gestão, da tecnologia pra gerar oportunidades para todos é que vamos mudar Divinópolis.

EDITAL

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade