ATO DE BRAVURA: Bombeiro Militar coloca vida em risco para socorrer motociclista em chamas (vídeo)


Na tarde do último dia 13, uma quinta-feira, o Bombeiro Militar ESPESCHITE, do município de Itabira, ao ir para o trabalho se deparou com um grave acidente, decorrente da colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão na BR 381, km 436, logo após a batida a motocicleta começou a pegar fogo e o condutor ficou desacordado e preso sob o veículo. Naquele momento o Bombeiro não pensando no risco de uma explosão, mas com cautela, desceu do seu carro para socorrer a vítima e o arrastou com o corpo em chamas, a seguir com as próprias mãos começou a apagar o fogo do corpo do homem. Segundo testemunhas ele só pensava em salvar a vida do acidentado.

Após retirar o corpo da vítima debaixo da moto, o bombeiro acionou o Corpo de Bombeiros de Santa Luzia para apagar o incêndio que ainda ardia na motocicleta.

A Policia Civil também foi acionada para fazer a perícia, e a Polícia Rodoviária Federal para realizar o controle do trânsito próximo ao acidente.

O acidente seguido do incêndio só não teve maiores proporções para os veículos que trafegavam pela rodovia em consequência da rápida ação do bombeiro Espeschite.

PODCAST: escuta essa!!