ATUALIZAÇÃO DE MORTES POR COVID-19: Em Divinópolis já são 24 óbitos, informa a Secretaria de Saúde

Publicado por: Redação

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Divinópolis (SEMUSA) uma das mortes, a 23ª ocorreu nesta última terça-feira (11), M.L.S de 79 anos moradora do Bairro Serra Verde, foi internada na enfermaria da UPA no dia 31 de julho, e foi para a UTI no dia 5 de agosto e morreu no dia 10 de agosto, portanto na última segunda-feira, no mesmo dia em que o exame foi coletado e o resultado deu positivo – Já a segunda morte da semana, ou seja, a 24ª morte de Divinópolis, de acordo com a Secretaria Saúde, aconteceu ontem, terça-feira (11) de um paciente de 73 anos,  que deu entrada no dia 15 de junho, no dia seguinte, 16 de junho fez o exame ainda na UPA com o resultado não detectável, e posteriormente foi transferido para o Hospital São João de Deus no dia  23 de junho, ocasião em que foi feito um exame clínico por imagem. Tal morte também foi confirmada nesta última terça-feira (11)

Nota Divinews: Como o número de mortes está aumentando, e existem exames represados até mesmo de pessoas que foram a óbitos,  e também já foram sepultadas. As informações estão sendo passadas para a imprensa de forma truncadas e não no tempo real. Sobre o dia exato do óbito

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Halberth disse:

    Parabens aos que liberaram abrir buteko e afins, preparem as covas e os caixões, vamos precisar de muitos .

  2. ricardo disse:

    e enquanto isso o nosso glorioso prefeito libera a sardinha nos coletivos.

  3. Marc Dell disse:

    Este caixão da imagem está vazio. Carregadores não exercem a força necessária.

Continua depois da publicidade