PM localiza oficina usada para desmanche de carros em Divinópolis


A Polícia Militar, após realizar levantamentos de informações, monitorou e acompanhou indivíduos especializados em furtos e roubos de veículos, que agem em várias cidades entre Divinópolis e a Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Nessa quinta-feira (23), a PM localizou no bairro Copacabana, em Divinópolis, um dos locais onde os integrantes realizavam o desmanche e inutilização das peças que continham identificação dos veículos roubados.

No local, os policiais encontraram diversas peças automotivas, como painéis, bancos, portas e capôs, provenientes de vários veículos, que já estavam desmanchados e prontos para serem transportados para o comércio ilícito de peças automotivas.

De acordo com a polícia, não havia suspeitos no local, porém foram localizados materiais e peças relacionadas à veículos roubados em Itaúna e Nova Serrana.

A guarnição suspeita que o espaço para a “oficina” foi alugado por integrantes da quadrilha, residentes de Divinópolis, e que realizavam a distribuição das peças por toda a região.

A PM salienta que esta modalidade criminosa é alvo constante de acompanhamento do “modus operandi” dos criminosos, os quais utilizam-se de imóveis rurais para camuflar a movimentação de veículos, bem como dos criminosos sem despertar suspeitas.

Foto/Divulgação PMMG

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!