Bebê de oito meses morre por Covid-19 em Nova Serrana; Estado confirma

Publicado por: Redação

Um menino, de apenas oito meses, faleceu em decorrência da Covid-19, em Nova Serrana. De acordo com a Prefeitura, o bebê possuía comorbidade, mas não foi informado qual seria.

O óbito aconteceu no dia 10 de julho, mas apenas nessa terça-feira (21), que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou que o falecimento foi pela doença. No município, sete pessoas já morreram após se infectarem com o coronavírus e mais três mortes seguem em investigação.

Continua depois da publicidade

Do total de óbitos confirmados no município, a criança é a vítima mais jovem, uma vez que as demais são três mulheres, de 77, 60 e 67 anos, e três homens, de 61, 70 e 82 anos.

Óbitos em Minas Gerais

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (22) pela SES, 2.166 mortes em decorrência da Covid-19 já foram confirmadas pelo Estado, dessas apenas duas mortes foram de crianças menores que um ano.

Do total de óbitos, 83% das pessoas que faleceram apresentavam alguma comorbidade, sendo 76% das vítimas, com mais de 60 anos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade