Veículo da CEMIG abalroado por outro carro capota na Rua São Paulo, em Divinópolis

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da empresa, o capotamento do veículo da Cemig no início da manhã desta quarta-feira (15), foi por ele ter sido atingido por um outro carro que desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e seguiu em frente provocando a colisão e consequentemente o capotamento que ocorreu na Rua São Paulo,  próximo da esquina com a rua Bahia. A empresa informa ainda que não houve feridos no acidente – O Divinews entrou em contato com a Secretaria de Transito e Transporte (Settrans), assim como com a Comunicação da Prefeitura. Contudo, até o fechamento da matéria nenhuma das duas secretarias retornou o contato.   

Posteriormente, através da Comunicação, a SETTRANS, deu uma explicação “surrealistamente” completa, que explica a dinâmica do acidente: “Batida entre os dois veículos. Na verdade um cruzou a pista e abalroou outro”

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade