Divinópolis: Traficantes, assaltantes e ato sexual de dia levam terror e constrangimento aos moradores do Bairro Davanuze


Segundo um morador que não quis se identificar por óbvios motivos de sua segurança e de familiares, os moradores que residem próximo de um campo de futebol no Bairro Davanuze pelo abandono de uma construção existente naquele local estão apavorados, isso por que o que deveria ser um vestiário, virou um ponto de venda de droga, prostituição e roubo dos desavisados que ousarem passar pelo local muito tarde – Segundo o denunciante, ainda no mês de março, portanto antes da pandemia, o secretário de esporte Leonardo Franqueira esteve reunido com os moradores na escola João Severino e teria prometido que a construção seria demolida, fato este que passados quatro meses não ocorreu. Neste sentido eles pedem socorro para que o problema seja de fato resolvido, “já não bastasse essa pandemia ainda temos que conviver com esse tipo de situação, vendo nossas crianças presenciar atos sexuais e pessoas fumando maconha em lena luz do dia,  afirmou o revoltado morador.

O morador também relata que a Policia e Chamada, e enquanto a viatura está lá, eles desaparecem, após a saída da policia, eles voltam e continuam praticando os delitos como fumar maconha, sem esconder de ninguém.

O Divinews entrou em contato com o secretário de Esporte e Juventude Leonardo Franqueira através de whatsapp, solicitando o seu posicionamento. Porém até o fechamento da matéria ela não se posicionou com o seu contraditório.

 

Reclamações, ligue no:   “FALA BAIRRO” = 9 9926-5523 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  31  =  38