Nova Serrana: Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR-262

Publicado por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (08), um homem, sem idade divulgada, morreu após ser atropelado por um caminhão, na BR-262, em Nova Serrana, sentido Gamas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), o acidente ocorreu por volta das 7h e quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

O motorista do caminhão foi avaliado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) da Triunfo, concessionária responsável pelo trecho, e não precisou de encaminhamento para atendimento secundário.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar também estava no local e a perícia foi acionada para identificar as causas do acidente.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados