PSDB diz oficialmente que não há cogitação que vereador tucano Renato Ferreira seja vice de Galileu Machado (MDB)

Publicado por: Redação

Na última reunião ordinária da Câmara de Divinópolis, foi feito um alarido por que em determinado momento com o microfone do vereador Kaboja aberto, seguindo o seu já conhecido estilo de não guardar segredos e não ter papas na língua, ele disse para o vereador Renato Ferreira (PSDB) que Galileu teria lhe confidenciado que o vice escolhido para compor chapa com ele era o próprio Renato – O Divinews ouviu no início da noite desta última quinta-feira (02) a presidente do Diretório do PSDB  em Divinópolis, a ex-vereadora Eliana Piola.

“O PSDB sempre esteve e estará pronto para ouvir outras correntes partidárias que comungam com nossos princípios e valores e, claro sempre vislumbrando o melhor para Divinópolis. Entretanto, não há a menor possibilidade de ocorrer decisão monocrática quanto ao caminho a ser seguido na sucessão municipal. Estamos em diálogo com outros partidos mas não firmamos nenhum compromisso com o MDB e nem sequer essa questão chegou a ser cogitada”

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. SIDNEI JOSE DE SOUZA disse:

    Aqui em DIVINÓPOLIS a gente pode votar até no Tiririca, uma coisa eu tenho certeza: “pior do que está não fica”
    Chegamos no fundo do poço com o Galileu, a única opção agora é sair.

  2. Anônimo disse:

    Que foto histórica 4, inúteis na política, renovação geral, política num é carreira, não trabalhou para o povo, paga se o preço da derrota nas urnas.

  3. angela maria disse:

    Galileu tem santa paciência, procure um rosário.

  4. angela maria disse:

    Galileu tem santa paciência, seu desconfiômetro quebrou!!!!!!!

Continua depois da publicidade