Em meio à pandemia, Prefeitura de Cláudio convida população a participar de inauguração de UBS

Publicado por: Redação

A inauguração a Unidade Básica de Saúde “Dr. Vítor de Souza Amorim”, no bairro Santa Ignez, em Cláudio, é esperada há anos pela população. Contudo, em meio à pandemia do coronavírus, em que decretos foram criados para barrar eventos e aglomeração de pessoas, a Prefeitura de Cláudio decidiu convidar os moradores a participarem da inauguração da UBS, nesta sexta-feira (22).

O evento vai na contramão das medidas adotadas pelo Estado e o próprio Executivo da cidade. Procurado pelo DiviNews, o prefeito José Rodrigues Barroso de Araújo (Zezinho) garante que o evento seguirá todos os protocolos de cuidados, como o uso de máscaras, álcool em gel para todos que chegarem e o cuidado no distanciamento social, com presença da fiscalização para auxiliar.

Continua depois da publicidade

“A inauguração será transmitida ao vivo pelas redes sociais e a solenidade de descerramento da plana acontecerá na parte externa do local, o mesmo lugar onde, quem quiser comparecer, também ficará”, afirma o chefe do Executivo.

Nesta quinta-feira (21) Cláudio testou mais um paciente positivo a Covid-19, totalizando quatro na cidade. 14 casos ainda são suspeitos. Ao total, são 90 notificações desde o início da pandemia. Há dias o comércio funciona normalmente no município.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. João disse:

    ISSO É BOM, POIS JÁ VAI ESTÁ LOTADA NO DIA SEGUINTE A INAUGURAÇÃO, PARA TRATAR PACIENTES DE COVID-19.

    PARABÉNS PREFEITO ELEITORAL, QUERENDO VOTOS PARA PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Continua depois da publicidade