ACID e CDL-Divinópolis promovem campanha de valorização do comércio local; “Sua Compra Vale Mais Aqui”

Publicado por: Redação

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (ACID) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Divinópolis) se uniram para realizar a Campanha de Valorização do Comércio Local, ou seja incentivando que os consumidores comprem produtos na própria cidade e também utilizem as prestações de serviços das empresas do município.

A Campanha também tem o intuito de levar informações tanto para os empresários quanto para os clientes de que os cuidados e a prevenção sanitária são indispensáveis.

Continua depois da publicidade

A campanha publicitária tem como foco as medidas estabelecidas pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, da Vigilância em Saúde e do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19), com isso as frases das peças publicitárias são alusivas aos tais cuidados.

Por fim as duas entidades quer também incentivar que a população além de acompanhar e seguir a Campanha de Valorização do Comercio Local, compartilhe as postagens seus canais oficiais.  @aciddivinopolis e @cdldivinopolis, que tem início em 6 de maio.

A campanha “Sua compra aqui vale mais” conta com o apoio da Fiemg e View Mídia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    prefiro comprar pela internet do que dar lucro para esses lojistas arrogantes e gananciosos dessa cidade ,se depender de mim não vendem nem uma balinha

  2. Guilherme disse:

    Jamais, caro, atendimento péssimo, alem de empresarios sem conciencia, mandando os funcionários voltarem ao trabalho, comprem pela amazon, frete gratis, vc tem filmes, series, musicas tudo no pacote da amazon prime alem de livros

Continua depois da publicidade