ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ÍTAÚNA e CDL destinam 300 kits de testes rápidos para COVID-19

Publicado por: Redação

Em ação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL ITAÚNA) e Associação Comercial e Empresarial (ACE) daquele município, junto a seus associados, 300 kits de testes rápidos para exames de COVID-19 foram comprados e entregues nesta última quinta-feira (23/04), ao Hospital Manoel Gonçalves. A ação das entidades faz parte do propósito de colaborar para que o hospital mantenha sua capacidade instalada, durante a pandemia da COVID-19.

Continua depois da publicidade

O presidente da CDL Itaúna e vice-presidente da ACE Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, destaca a importância de apoio o hospital neste momento. “O Hospital Manoel Gonçalves precisa ainda mais de nós neste momento. Ajudar o hospital de Itaúna é ajudar a nós mesmos e ao próximo. Precisamos reforçar as doações através da nossa campanha “Doar para Salvar”, pois o caminho ainda é longo para que estejamos preparados para os 120 dias que seguiremos neste contexto da pandemia”, destacou.

DOAR PARA SALVAR

A campanha “Doar para Salvar” já conseguiu até o momento arrecadar cerca de R$2 milhões. Porém, é preciso ainda um grande esforço para chegarmos ao desejado que é aproximadamente R$5.9 milhões.

Os interessados em fazer parte desta corrente poderão doar através de depósito em Conta Corrente no Sicoob Centro-Oeste:

Favorecido: Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira – Hospital de Itaúna. Conta: 5.588.002-9 Banco: 756 Agência: 4101 CNPJ: 21.254.057/0001-97

Os doadores e a população de Itaúna e região poderão ainda acessar o site oficial da campanha: www.doarparasalvar.com, para que possam conhecer sobre a proposta desta ação que beneficia toda a população de Itaúna e região.

 

Imagem: presidente da CDL, Maurício Nazaré

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade