Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo para contratar agentes funerários temporários

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informa que está aberto o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de novos agentes funerários, para o Serviço Municipal do Luto. As inscrições começam nesta quarta-feira(01/04) e vão até 10 de abril.

Devido a pandemia do Covid-19, os funcionários efetivos foram liberados para ficarem em casa, em quarentena, por pertencerem ao grupo de risco. As ações que foram recomendadas pelo Ministério da Saúde, provocaram uma redução na equipe, que antes mesmo da situação atual já se encontrava escassa.

Continua depois da publicidade

Os classificados no processo simplificado, irão compor o banco de reserva pelo período de 12 meses. Os mesmo irão atuar na Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), na gerência de administração dos cemitérios e serviços funerários.

O contrato é temporário e não cria vínculo empregatício entre o contratado e o município.

Inscrições

A exigência mínima para exercer o cargo é ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo e CNH Categoria B. As inscrições serão realizadas através do site da prefeitura .

A lista de classificação será disponibilizada a partir do dia 14 de abril, na sede da Semad e no site http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.

Para ser contratado, o candidato deverá comparecer à secretaria informada, quando convocado para assumir a vaga ofertada. O não comparecimento implica em perder sua posição no banco de reservas, sendo chamado o próximo da relação.

O cargo de agente funerário possui a carga horária de 200 horas mensais, em regime de escala de 12×36 diurno ou noturno, ou outra escala adotada de acordo com a legislação vigente. O salário é de R$ 1.469,47 , mais o adicional de insalubridade, ou seja, enquanto estiver em atividade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade