Bolsonaro faz live de máscara e por coronavírus desestimula manifestações do dia 15

Publicado por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro realizou sua live presidencial na noite desta quinta-feira (12) com uma máscara cirúrgica, em razão da suspeita de infecção pelo novo coronavírus – Na transmissão, feita ao lado do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e de sua intérprete oficial de libras, Bolsonaro afirmou que ainda não obteve o resultado do exame realizado nesta quinta.

O presidente fez o teste após o chefe da Secom, Fabio Wajngarten, ser diagnosticado com Covid-19. Ele esteve na comitiva presidencial de Bolsonaro nos EUA – O ex-capitão teria pedido para aliados não o visitarem no Palácio do Alvorada em razão da suspeita de Covid-19.

Continua depois da publicidade

Além disso, Bolsonaro comentou sobre as manifestações de 15 de março, ressaltando que irá ao ar pronunciamento dele às 20h30. Em razão do coronavírus ele elencou como opções “adiar por 1 ou 2 meses a manifestação”, mas afirmou que já foi dado um “recado” ao Congresso.

Apesar de dizer que “ainda continua sob suspeita”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro disse a aliados que o pai testou negativo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade