Setrans intensifica ações de fiscalização na operação transporte escolar em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setrans) intensificou a fiscalização dos transportes escolares clandestinos nas áreas que ficam próximas as escolas. Em dois dias de operações (segunda e terça-feira), foram fiscalizados 63 veículos, destes, cinco foram notificados.

O objetivo é manter a segurança de pedestres e motoristas, com foco na proteção dos estudantes. Para isso, mais agentes estão envolvidos na operação que acontece diariamente. A secretaria pede aos pais que redobrem a atenção durante a contratação dos serviços de transporte do(s) seu(s) filhos (s).

Continua depois da publicidade

A Coordenadora de Operações de Trânsito, Rosely Eduvirgens, conta que a conscientização dos pais é fundamental.  “Os responsáveis devem procurar saber se esses veículos estão credenciados. A secretaria está empenhada nas ações, mas é muito importante que os pais escolham cuidadosamente e com rigor. O transito oferece muitos perigos”, destaca.

Denúncias, reclamações e sugestões relacionadas ao transporte escolar ou coletivo podem ser registradas diretamente na sede da secretaria, localizada na Rua Espírito Santo, nº 257, Centro. Também é possível registrar solicitações pelos canais da Ouvidoria.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade