Aluno da Escola Estadual Dona Antônia Valadares é esfaqueado na Praça do Mercado


De acordo com informações de populares  agora confirmadas pela Assessoria de Imprensa do SAMU Oeste, a Central de Regulação do CIS-URG recebeu um chamado às 12:39 desta quarta-feira (19), para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Itapecerica (próxima à Praça do Mercado). 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um adolescente, de 16 anos (aluno da Escola Dona Antônia Valadares). Estava consciente, com três ferimentos provenientes de arma branca (facada), um na cabeça, um no abdômen (mais grave) e outro no lado direito do tórax.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

De acordo com a secretaria do Coleguium, o autor da agressão é aluno da instituição. Porém, o fato ocorreu fora de suas dependências. A Diretoria já tomou as medidas cabíveis.

Há informações não oficiais que o motivo teria sido consequência de assédio. O autor tem um temperamento violento e mexia com as meninas da escola, e um grupo de alunos da Escola Antônia Valadares foram tirar satisfação com ele.

ATUALIZAÇÃO: Versão oficial. O que ocorreu de fato é que uma menina estava sendo assediada pelo agressor (M) o autor das facadas. A Vitima (T) foi ao agressor tirar satisfação. Porém, a rixa era com outro menino (N). Como foi o (T) quem chegou tirando satisfação foi ele quem levou as facadas. A fonte avalia que o autor (M) possa ter ficado acuado, já que haviam outros alunos do Dona Antônia Valadares.

Nota: O Divinews possui o vídeo, contudo, por envolver dois menores e a cena ser violenta o vídeo não será exibido.

5 comentários em “Aluno da Escola Estadual Dona Antônia Valadares é esfaqueado na Praça do Mercado

  • 21 de fevereiro de 2020 em 08:58
    Permalink

    Esse menino é muito perigoso para a humanidade ,não deveria ter feito isso ,pois prejudicaria a vida dele e do outro menino esfaqueado

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2020 em 18:21
    Permalink

    Gostaria que o jornal atualizasse com notícias da vítima.

    Resposta
      • 19 de fevereiro de 2020 em 22:47
        Permalink

        Entendo. O que faz um menino levar uma faca para escolas.

        Resposta
      • 20 de fevereiro de 2020 em 00:02
        Permalink

        Já fez cirurgia está no cti….

        Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!