Projeto Fazendo Arte abre inscrições para a temporada 2020

Publicado por: Redação

As inscrições do Projeto Fazendo Arte já abriram para a temporada de 2020. O evento ocorre há mais de quinze anos na cidade. As matriculas e rematrículas podem ser realizadas nesta terça-feira (18/02) e vão até sexta-feira (21/02). Os pais ou responsáveis podem fazer as inscrições para garantir a vaga neste ano. Os interessados devem levar cópias de documentos pessoais do aluno e do responsável, no local das inscrições na rua Pernambuco, nº 60, 2º andar, Centro, de 12h às 17h.

 

Continua depois da publicidade

O início das aulas está previsto para março.Os alunos podem se matricular nas aulas de violão, viola caipira, teatro, jazz, danças folclóricas, balé e hip-hop.

 

O projeto promove a inclusão sócio cultural de jovens de 9 a 18 anos desde 2002. A gestão do Fazendo Arte é da Associação Cultural de Educação Social e Artística (Acesa), além de ter o apoio da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e de Educação, Centro Diocesano de Divinópolis, Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Neste ano, o Fazendo Arte ganha um novo parceiro: Grupo Ciafal. A empresa entra com patrocínio por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade