Projeto Fazendo Arte abre inscrições para a temporada 2020


As inscrições do Projeto Fazendo Arte já abriram para a temporada de 2020. O evento ocorre há mais de quinze anos na cidade. As matriculas e rematrículas podem ser realizadas nesta terça-feira (18/02) e vão até sexta-feira (21/02). Os pais ou responsáveis podem fazer as inscrições para garantir a vaga neste ano. Os interessados devem levar cópias de documentos pessoais do aluno e do responsável, no local das inscrições na rua Pernambuco, nº 60, 2º andar, Centro, de 12h às 17h.

 

O início das aulas está previsto para março.Os alunos podem se matricular nas aulas de violão, viola caipira, teatro, jazz, danças folclóricas, balé e hip-hop.

 

O projeto promove a inclusão sócio cultural de jovens de 9 a 18 anos desde 2002. A gestão do Fazendo Arte é da Associação Cultural de Educação Social e Artística (Acesa), além de ter o apoio da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e de Educação, Centro Diocesano de Divinópolis, Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Neste ano, o Fazendo Arte ganha um novo parceiro: Grupo Ciafal. A empresa entra com patrocínio por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

24  +    =  31

PODCAST: escuta essa!!