Buraco na pista provoca colisão frontal e uma morte entre trevo de Itapecerica e Marilândia

Publicado por: Redação

O descaso do Governo Federal com a BR-494 acabou por provocar um grave acidente na tarde deste último sábado (15) quando um veículo de passeio, um Corolla, para desviar de um imenso buraco na pista no trecho entre o trevo de Itapecerica e a localidade de Marilândia invadiu a outra pista e colidiu de frente com uma Brasília que estava em sentido contrário. O acompanhante de um dos veículos morreu no local, e os motoristas dos dois veículos foram encaminhados para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Continua depois da publicidade

Informações através do SAMU

Acidente carro x carro em Marilândia (Divinópolis).

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:20 deste sábado (15), para atendimento de um acidente carro x carro, na MG 494, km 65, próximo ao distrito de Marilândia, em Divinópolis.

Foram empenhadas a Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma outra equipe seguiu em uma unidade reserva.

Corpo de Bombeiros também deu apoio no atendimento desta ocorrência.

Ao chegarem no local as equipes encontraram uma vítima, sem sexo e idade identificados, já em óbito.

Fez o atendimento de um homem, de 54 anos, estava consciente, com trauma torácico e trauma na perna esquerda. Foi imobilizado e seguiu para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis com a equipe da USA.

Um homem, de 38 anos, estava consciente, com provável trauma de coluna e fratura nas pernas, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela equipe da Unidade reserva.

Uma outra vítima, sem sexo e idade identificados, foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, na Unidade de Resgate, para a UPA de Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Deputado Federal Domingos Savio

    Pede, lute e engaja na Duplicação a privatização da Rodovia BR 494 de Nova Serrana até São Tiago.

Continua depois da publicidade