Enchente arrasta carro de homem na zona rural de Divinópolis na sexta-feira (24); corpo é encontrado só nesta terça-feira (28)


Celso Matias de Souza (Tuca), de 62 anos na última sexta-feira (28), dia temporal que caiu sobre Divinópolis, saiu de sua residência no Bairro Planalto para ir trabalhar em seu sítio localizado na comunidade rural de Djalma Dutra. De acordo com informações de familiares normalmente ele costumava retornar para casa no domingo como isso não aconteceu começaram a procurá-lo. Ao chegarem no sitio os membros da família constataram que a vítima sequer tinha conseguido chegar ao sitio.   

Somente hoje, terça-feira (28) durante as buscas é que o veículo da vítima foi localizado caído em um córrego, ocasião em que os órgãos competentes foram acionados.

Algumas pessoas relataram que com as chuvas da última sexta-feira (24) o local em que o carro foi encontrado ficou muito alagado e que a correnteza sobre a pequena ponte chegou a mais de um metro de altura.

Pelos relatos e circunstâncias tudo leva a crer que a vítima teria tentando atravessar a ponte e o veículo foi arrastado pela correnteza existente naquele local em consequência das intensas chuvas. O corpo de Celso Matias foi encontrado no interior do veículo.

Pelos relatos e circunstâncias, a princípio a vítima tentou atravessar a ponte em seu veículo na sexta-feira, sendo arrastado pela correnteza existente pelas intensas chuvas, caindo no córrego e falecendo no interior do veículo.

A vítima era tio da assessora do vereador Ademir Silva

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!