Por chuvas, Consórcio Intermunicipal de Saúde Oeste (SAMU) coloca todas unidades de prontidão

Publicado por: Redação

Por determinação do Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Oeste (CIS-URG Oeste), Edson Vilela, prefeito do município de Carmo do Cajuru, e do Secretário Executivo, José Marcio Zanardi, todas as 31 Unidades que compõem o consórcio, a partir das 19 horas de hoje até às 19 horas desta sexta-feira (24), estão de prontidão para atendimento à situação de emergências nos municípios da Região, devido ao anúncio das chuvas que estão previstas para as próximas horas, se intensificando amanhã, sexta-feira (24) e possivelmente até o fim de semana.

Além da decisão tomada, o Veículo de Intervenção Rápida (VIR), tração 4×4, tripulado por um Condutor Socorrista, um Enfermeiro e um Médico está montado e a disposição, assim como duas Unidades de Suporte Básico (USBs) extras, também com equipes de prontidão na Central de Regulação em Divinópolis, para atuarem em qualquer município da região que esteja em situação de emergência.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade