Embaixada dos EUA emite alerta a cidadãos americanos que moram no Brasil e fiquem atentos nos pontos turísticos


Diante do apoio estapafúrdio que o presidente do Brasil Jair Bolsonaro deu ao ataque dos Estados Unidos que matou no Iraque o General  iraniano Qasem Soleimani, e as recentes declarações do Irã que pode atacar países aliados dos EUA, o Brasil também tornou-se alvo. Por essa razão, a embaixada dos Estados Unidos recomentou que os cidadãos americanos mantenham a discrição e fiquem atento ao que acontecer ao redor, principalmente em pontos turísticos do Brasil. O comunicado, segundo noticia publicada pela CBN também sugere que os estadunidenses revejam os seus planos de segurança pessoal e que tenham documentos de viagem atualizados e acessíveis.

 

Um comentário em “Embaixada dos EUA emite alerta a cidadãos americanos que moram no Brasil e fiquem atentos nos pontos turísticos

  • 8 de janeiro de 2020 em 12:18
    Permalink

    Mais uma vez os esquerdopatas defendendo o general terrorista morto, que ordenava ataque em escolas, hospitais e igrejas, que se casava com meninas de 7 anos, dizia que homens valiam mais que mulheres e podiam ser violentadas.
    Realmente era um santo homem e que devia ser condecorado pelo presidente Bolsonaro!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  78  =  88