Embaixada dos EUA emite alerta a cidadãos americanos que moram no Brasil e fiquem atentos nos pontos turísticos

Publicado por: Redação

Diante do apoio estapafúrdio que o presidente do Brasil Jair Bolsonaro deu ao ataque dos Estados Unidos que matou no Iraque o General  iraniano Qasem Soleimani, e as recentes declarações do Irã que pode atacar países aliados dos EUA, o Brasil também tornou-se alvo. Por essa razão, a embaixada dos Estados Unidos recomentou que os cidadãos americanos mantenham a discrição e fiquem atento ao que acontecer ao redor, principalmente em pontos turísticos do Brasil. O comunicado, segundo noticia publicada pela CBN também sugere que os estadunidenses revejam os seus planos de segurança pessoal e que tenham documentos de viagem atualizados e acessíveis.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Walter de Souza disse:

    Mais uma vez os esquerdopatas defendendo o general terrorista morto, que ordenava ataque em escolas, hospitais e igrejas, que se casava com meninas de 7 anos, dizia que homens valiam mais que mulheres e podiam ser violentadas.
    Realmente era um santo homem e que devia ser condecorado pelo presidente Bolsonaro!

Continua depois da publicidade