Mais der 300 pinos de cocaína são apreendidos em Pará de Minas

Publicado por: Redação

Na noite deste último domingo (05)  na Rua Silvino Olímpio,no  bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 332 pinos de cocaína, uma porção e pedras da mesma droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 23 anos, que confessou ter sido um dos autores do roubo a um depósito de gás no bairro União, em 03 de janeiro.

Os militares de serviço receberam informações de um militar de folga e em trajes civis, de que a motocicleta Honda Twister cor preta, placa DGM-2136 estava estacionada em frente ao hospital N. S. da Conceição, no Centro de Pará de Minas, sendo identificada pela placa como o veículo usado no assalto ao citado depósito de gás. O seu condutor, de iniciais B.L.C.L., de 23 anos, foi abordado nas proximidades de onde se encontrava a moto.

Continua depois da publicidade

Diante das suspeitas de que o abordado tenha participado do referido roubo, os militares foram até a sua residência no bairro São Cristóvão, onde encontraram as drogas e demais materiais descritos.

O infrator admitiu ter sido um dos autores do roubo ao depósito de gás, no bairro União, na referida data, mas não apontou quem era o seu comparsa na ocasião. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A motocicleta usada por ele no roubo e no tráfico foi apreendida.

Agência Local de Comunicação Organizacional

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade