CLEITINHO FAZENDO ESCOLA: pré-candidato a vereador chuta balde dizendo que prefeitura de Divinópolis aumentou IPTU; sem ter aumentado

Publicado por: Redação

O já declarado pré-candidato a vereador, Washington Moreira, ex-assessor de um monte de políticos, que passou pela Câmara de Divinópolis, no mínimo uns 8 anos, assessorando o ex-vereador Edmar Rodrigues. Além de já ter assessorado o deputado Domingos Sávio e também o deputado Jaime Martins, e que sempre viveu no ambiente político, aos gritos de uma suposta indignação, gravou um vídeo em uma rua de um Bairro reclamando das condições de trafegabilidade da via. O fato em si procede. Porém o que não procede é a desinformação do postulante a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Divinópolis, já que ele diz que a Prefeitura aumentou o IPTU, e isso é deslavada mentira

O pré-candidato afirmou ainda que os vereadores estão se corrompendo, por cargos comissionados, ao invés de estarem fiscalizando. A fala do pré-candidato mereceu o comentário de um vereador em mandato, questionando por que ele não ficou bravo quando era assessor comissionado do ex-vereador Edmar Rodrigues, e que o prefeito era Vladimir Azevedo, entre outros vários exemplos, de quando ele foi comissionado de outros vereadores e deputados.

Continua depois da publicidade

Equivocadamente ele diz que no último dia 3 a Prefeitura aumentou o IPTU. Isso não ocorreu, o que aconteceu foi o reajuste de inflação, que ele como ex-assessor parlamentar sabe bem que isso acontece todos os anos.

A fama do agora deputado estadual Cleitinho Azevedo, foi construída inicialmente através de chutes em placas com imagens de políticos. Washington parodiando o sucesso de Cleitinho, avalia que chutar baldes vai lhe propiciar a mesma fama de Cleitinho. Diante deste cenário, já existem outros candidatos que estão pensando em “chutar o pau da barraca”.

Ou seja, levarão uma barraca onde será o ponto de suas indignações e ao chutar o pau da barraca, ela cai.

No post do Facebook do pré-candidato, quem o conhece já lhe rebateu:

Anderson Kennedy Rabelo

Washington vc tem que ser mais transparente e sincero nas suas colocações. Vc já trabalhou na Câmara e sabe que esse aumento não passa pela votação dos vereadores. Essa é uma correção anual. Concordo que pela situação precária em que a cidade se encontra nenhum aumento deve acontecer, mas vc querer jogar a bomba pra cima dos vereadores, como se eles tivessem aprovado esse aumento, aí é querer fazer um jogo sujo. Vc não precisa disso.

Analisem  o conteúdo do Facebook do pré-candidato

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mônica disse:

    Aumentou sim. Mais de 7% . Esse jornal que puxa saco. Os que falam mal são apenas as Galiletes.

  2. Anônimo disse:

    babaca… sem credibilidade, a vida inteira se manteve com cargo comissionado. demagogo

  3. Anônimo disse:

    tem varios processos nas costas. bate em mulher

  4. kiko disse:

    CLEITINHO diferente de todos, ,CLEITINHO TEM CAFÉ NO BULE

  5. Anônimo disse:

    NÃO ACEITAREMOS AUMENTO DE PASSAGEM DE ÔNIBUS……………….

    QUEM VIVER VERA.

    AQUI E UM CIDADÃO CANSADO.

  6. Cidadão Sincero disse:

    Que coincidência heim? Em ano eleitoral, uma pessoa que passou metade da vida dentro da câmara, se indignar kkkk. O circo já está armado e temos o primeiro palhaço, vão surgir dezenas, centenas ao decorrer do ano. Trabalhar nenhum deles quer, quer apenas uma teta, da porca antes gorda, agora anorexia, chamada governo.

  7. HELENA SOUSA disse:

    IPTU E ARAZAO QUE OS DIVINOPOLITANOS PAGAM.. QUE TAL REVERTIR ESTES FUNDOS PARA O BEM GERAL DA COMUNIDADE. RUAS CHEIAS DE BURACOS, TAPA AQUI DEIXA ALI PARAA COM ISTO . TENHA MAIS CONSCIENTIZACAO DO DINHEIRO DO POVO. E EXTREMAMENTE ERRRADO ANULAR O VOTO. VOTO DEPOIS EXIGE. ASSIM PODE FUNCIONAR . ELEJA MULHERES ELAS SABEM DECIDIR, SAO ECONOMICAS, HONESTAS.

    1. Anônimo disse:

      quanto a votar em mulheres, eu concordo com vc. apoio a ideia.

  8. Honorato disse:

    Para com isso…seu pai tem um carguinho na prefeitura, cota do vereador Josafá, vai ser cabo eleitoral do Josafá. Vai ajudar com seus 200 votos na legenda do Grupão, inclusive seu fiel escudeiro Edmar Rodrigues.

  9. Anônimo disse:

    Esse cara é sujo e de uma história perversa com festas em sítio regada a drogas.

  10. Anônimo disse:

    Como se o “jornalismo” Divinews tivesse alguma credibilidade!

  11. Anônimo disse:

    lembra ele, que por causa desse brincadeira de chutar balde, seu pai que tinha uma boquinha na Emop, foi exonerado. E que atualmente sua irmã que trabalha no gabinete do Cleitinho pode vim a atrapalhar ela, pega leva…Tá forçado demais.

    1. Servidor Atento disse:

      Este é só um exemplo neste ano eleitoral..
      Fiquem atentos eleitores o choro é livre principalmente quem perdeu cargos comissionados

      Eu pergunto e nosso décimo terceiro e nossos reajustes salariais dentro da legalidade quem vai chutar o balde pelos servidores de carreira, quem vai ter coragem de fazer um projeto diminuindo os cargos comissionados e projeto para aumentar nosso tiket miseria!
      Quem vai chutar este balde pela causa do servidor de carreira que é concursado e provou que é perfil do serviço e não veio de passagem p mamar nas tetas do município.

  12. Anônimo disse:

    Cara você tem uma fábrica de baldes, ou compra um de latão pra chutar o ANO INTEIRO DE 2020.

  13. Anônimo disse:

    Lembra ele, que por causa dessa brincadeira dele de chutar o balde, seu pai que tinha uma boquinha na Emop, foi exonerado. E que sua irmã, atualmente trabalha no gabinete do Cleitinho, pode vim atrapalhar ela. Esse sensacionalismo funciona somente com Cletinho… Forçado fica horroroso.

  14. Osvaldo disse:

    Parabéns meu amigo, e minha voz, tem que fazer isto mesmo massacrar estes velhos, maus, e ladrões políticos que estão em nosso País, tomaram conta de nós após a Constituição de 1988, e não querem mudar nada nela agora e nunca vão.

    Igual a nossa Prefeitura aumentar o IPTU do POVO pelo IGPM e não IPCA foi uma PURA SACANAGEM desse Galileu, pois também ele queria era aumentar o triplo com correção da Planta Genérica, vamos dar a resposta nas urnas.
    O Ministério Público de Divinópolis, não faz nada, também tem seus salários altos em dia né.
    Agora vamos ver o aumento absurdo da passagem de ônibus

  15. Kristian Ryan disse:

    Precisamos sim de uma nova politica e chega de prefditos e vereadores ficarem em seus gabinetes recebendo o salario que nos pagamos. Acredito sim que expondo os problemas de nossa cidade é melhor que esconder.
    Divinews é lixo, ta pior que globo!

    1. Julio cesar disse:

      Vergonhoso cara colocou a mãe o pai a irmã pra trabalhar na prefeitura e Câmara a irmã trabalha em gabinete de deputado o pai até ano passado trabalhava na prefeitura comissionado vc que enganar quem Cândido vc foi um péssimo exemplo na política tomava conta dos cargos comissionados do edimar Rodrigues todos na Câmara t conhece mentir pra quem? Só se for pra vc msm pq o povo t conhece chutar balde em época d campanha não vai t eleger não

  16. Anônimo disse:

    ai ai ai.. esses caras viu.. meu voto já não tem..

Continua depois da publicidade