Prefeitura de Divinópolis limpa Lagoa do Sidil para prevenção à dengue

Publicado por: Redação

Depois de passar pela administração do ex-prefeito Vladimir Azevedo, que também fez promessa de campanha em limpar e urbanizar a Lagoa do Sidil, e após mais de 3 anos de mandado do prefeito Galileu Machado, ao se aproximar o seu último ano de mandato, a Prefeitura decidiu limpar, e mais recentemente intensificar sua limpeza e o entorno – A justificativa da ação não é a urbanização que também foi promessa de campanha de Galileu e sim para a prevenção da dengue.  Segundo a Diretoria de Comunicação do Executivo, o trabalho, que começou na última segunda-feira, vai contar com o reforço especial de agentes de saúde em uma atividade na manhã desta sexta-feira (27)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Ana disse:

    Isso é uma vergonha. Jamais poderia ser manchete ou benfeitoria. Uma Lagoa jamais poderia ter chegado no estado deprimente que chegou. Fora Vladimir,fora Galilei, fora deputados desmazelados.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados