Divinópolis: Imagens deploráveis do apartamento de mulher acumuladora


A Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Divinópolis, após várias denúncias, esteve na manhã desta quarta-feira na Rua 7 de Setembro, no Bairro Afonso Pena, local onde encontraram um apartamento com toneladas de lixo, que ao longo dos anos foi juntado pela acumuladora. – Ainda conforme técnicos, o local fedia e era o ambiente ideal para a proliferação dos mosquitos Aedes Aegypti transmissor da dengue, entre outras doenças. Só depois da mulher ser conduzida para a delegacia por desacato a autoridade, por não autorizar a entrada da fiscalização é que foi constatado o deplorável estado de acumulação existente no apartamento.

13 comentários em “Divinópolis: Imagens deploráveis do apartamento de mulher acumuladora

  • 12 de dezembro de 2019 em 10:39
    Permalink

    Estas pessoas precisam de um acompanhamento psicológico, pois em nada adianta tirar a força, pq depois elas farão tudo novamente.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 09:51
    Permalink

    Ela precisa de tratamento,isso só pode ser doença, acumular tanta bagunça, misericórdia

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 09:05
    Permalink

    Gente…essa mulher precisa de ajuda. Pelo amor de Deus! Espero que não fique só nas imagens,na reportagem. Ajudem essa mulher, ela está doente. Divulguem pra nós o resultado depois.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 08:30
    Permalink

    Como pode tanta sujeira assim , um verdadeiro lixão.. só pode ser doença..

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 08:18
    Permalink

    Coitada!
    Tem que internar essa dona.
    Não pode ser normal. Ele deve ter algum distúrbio.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 07:57
    Permalink

    Visivelmente levaram na para o lugar errado. Precisa de tratamento não de polícia.

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2019 em 00:38
      Permalink

      e se ela mordesse seu braço enquanto você conversava com ela? você acha que o policial deveria agir como após ter sido mordido?

      Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 06:18
    Permalink

    Aqui vcs são muitos cruéis expor ela desse jeito ainda levar pra delegacia vcs não entende que isso e uma doença um tipo de deprecao ,nós EUA eles levam a pessoa pra fazer um tratamento psiquiátrico e não pra delegacia e ainda ajundam a limpar a casa assistam acumuladores compulsivos

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2019 em 23:22
    Permalink

    Avisa meu pai que não sei se for na casa dele esse começo de ano

    Resposta
    • 12 de dezembro de 2019 em 12:47
      Permalink

      Parabéns pelo comentário, Capitão Óbvio.

      Resposta
      • 13 de dezembro de 2019 em 08:43
        Permalink

        Ela tem problemas mentais. Conheço-a. Às vezes ê muito agressiva. A conheci nas ruas antes de estar tão ruim, era muito bonita, pele boa, bem cuidada… com o tempo piorou. Acho estranho, pq a polícia a conhece, deveria ter levado-a para uma clínica psiquiátrica. Vai bater em tds as detentas rs. Oremos por ela.

        Resposta
    • 12 de dezembro de 2019 em 14:33
      Permalink

      Coitada. Precisa de ajuda urgente!

      Resposta