Divinews apoia “Jantar Solidário” com show de Gian e Giovani; ultimas mesas disponíveis

Publicado por: Redação

Será nessa próxima quinta-feira (12) o lançamento oficial da 16ª edição do tradicional Natal Solidário Print Júnior e Amigos, que já entrou para o calendário de eventos anuais de Divinópolis e conta com dezenas de parceiros e voluntários. A campanha tem como objetivo principal a arrecadação de brinquedos, guloseimas e materiais escolares que serão distribuídos nos dias 21, 22 e 23 de dezembro pelos quatro cantos da cidade. Para isso, são sete pontos de coleta de brinquedos e materiais escolares espalhados pelo município.  

Idealizador do projeto, Eduardo Print Júnior conta que, cada ano que passa, mais pessoas procuram a organização do Natal Solidário para serem voluntárias. “Quando iniciamos esse projeto, não esperávamos que atingisse essa proporção que alcançou há alguns anos. São dezenas de voluntários que ajudam como podem, seja fazendo os cachorros-quentes que distribuímos, chamando o pessoal para participar, montando os kits de brinquedos que recebemos de doações, etc. São várias tarefas que temos e o trabalho voluntário é muito importante para que tudo dê certo. E o resultado final são seis mil crianças

Continua depois da publicidade

As mesas para os shows já estão quase esgotadas, restando apenas alguns lugares. “Felizmente o evento desta quinta-feira já é um sucesso. O convite dá direito a um evento 100% solidário, com toda a renda destinada para a realização do Natal Solidário, e com um jantar e bebidas inclusos. Será um evento histórico, onde todos os presentes estarão colaborando diretamente com o Natal Solidário, onde conseguimos assistir mais de 6 mil crianças todos os anos”, destaca Eduardo.

PROGRAMAÇÃO

A abertura do salão do Divinópolis Clube será feita às 20h, com previsão de término do evento para 1h. “Além dos shows principais, teremos outras apresentações especiais com crianças de algumas escolas da cidade”, revela o organizador.

Nesse ano, o Natal Solidário começará na manhã do dia 21, passando na região dos bairros Nova Fortaleza I e II, Belo Vale e indo até os bairros Quintino, Jardinópolis, Jardim das Acácias e Alto São João de Deus. “Uma das coisas que coloquei como regra desde o início é: não podemos excluir ninguém das zonas periférias. E vamos com o Papai Noel e toda a nossa equipe nos quatro cantos de Divinópolis durante esses três dias. Por isso sempre convocamos mais voluntários para nos ajudar, e sentir de perto a satisfação de tornar o Natal das crianças ainda mais feliz”, explica o idealizador do evento.

PONTOS DE VENDA

As últimas mesas estão sendo vendidas através do site Central de Eventos, além da venda física no Ponto do Cartão (Rua Rio de Janeiro, esquina com Av. Primeiro de Junho), na Print Júnior Informática (Rua Itamarandiba, 323, Bom Pastor) e pelo telefone 37 9 9905 8420 (entrega gratuita em Divinópolis).

polis

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade