Complexo de Saúde São João de Deus participa de plataforma de Governança Clinica e Entrega de Valor em Saúde (DGR Brasil)

Publicado por: Redação

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) representado pelo Diretor Técnico, Eduardo Gomes Mattar e o médico Cardiologista, Dr. Antônio José, participaram na última quinta (21) e sexta-feira (22), do 4º Encontro Nacional do DRG Brasil. Um evento/palestra que foi realizado em Belo Horizonte, cujo tema foi: “Plataforma DRG Brasil – Geração de Valor para Todos” e discutiu as práticas bem sucedidas nos diversos públicos do sistema de saúde. 

O DRG Brasil é uma plataforma de governança clínica e entrega de valor em saúde que acopla, ao know-how metodológico, tecnologias acessíveis e inovadoras, capazes de entregar: 1- Modelo assistencial centrado no paciente; 2- Modelo remuneratório por valor e bundle e 3- Informações de saúde de alta qualidade com referenciais nacionais. Empresas, profissionais e acadêmicos do Brasil e de outros países se conectam à plataforma DRG Brasil e trabalham de forma cooperada, intensificando a capilaridade, a robustez e a evolução da ferramenta.

Continua depois da publicidade

A superintendente do CSSJD agradeceu: “aos profissionais o nosso agradecimento pela participação neste importante evento que vem agregar resultados ainda mais positivos na assistência de nossos pacientes”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade