Gabarito do ENEM é liberado pelo INEP

Publicado por: Redação

O INEP  já liberou o  gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O gabarito pode ser acessado no site do Inep, autarquia do governo federal responsável pela prova, ou na página oficial do exame. O estudante ainda pode consultar o gabarito no aplicativo do Enem. 

Foram oram publicados os cadernos de questões relativos aos dois dias de prova. Ao todo, são 16 cadernos, que incluem ainda versões ampliadas, superampliadas e em braile. O Inep disponibilizou também vídeoprovas em Libra em seu canal do Youtube.

Continua depois da publicidade

Embora já possa ter acesso ao gabarito, o estudante só saberá o resultado final em janeiro de 2020. Já os treineiros, alunos que fazem a prova para testar conhecimento, vão poder acessar suas notas em março de 2020.

Aplicado em 03 e 10 de novembro, o Enem 2019 contou com a participação de  3,9 milhões de estudantes no primeiro dia de provas, e de 3,7 milhões no segundo. A taxa de abstenção de ambos os dias foi de 27,19%, a menor taxa desde 2009.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade