Domingos Sávio emite Nota de Pesar pela morte de Hilário Azevedo; ex-vice-prefeito de Divinópolis e pai de Vladimir Azevedo, ex-prefeito


NOTA DE PESAR: O deputado federal Domingos Sávio manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito do Município de Divinópolis, Hilário de Oliveira Azevedo (79), na manhã desta sexta-feira (01).

Digno representante do povo, notável personalidade política, Hilário foi vice-prefeito de Divinópolis no período entre 1983 e 1989. Enquanto liderança no Executivo e grande conhecedor da administração pública, ajudou a promover uma verdadeira transformação social no Município consolidando a imagem de Divinópolis como a cidade “Princesinha do Oeste”.

Também foi um importante defensor e interlocutor das políticas sociais à frente do PSDB local, partido pelo qual teve relevante participação e engajamento. Hilário é pai do ex-prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, eleito por dois mandatos, em 2008 e 2012.

O deputado, que ao longo de praticamente toda sua vida pública conviveu e trabalhou ao lado de Hilário Azevedo, une-se à família enlutada diante da inestimável perda.

O velório já está sendo realizado no Cemitério Parque da Serra. O sepultamento está previsto para as 16 horas.

Um comentário em “Domingos Sávio emite Nota de Pesar pela morte de Hilário Azevedo; ex-vice-prefeito de Divinópolis e pai de Vladimir Azevedo, ex-prefeito

  • 14 de dezembro de 2021 em 13:08
    Permalink

    O filho nao puxou o pai infelismente meus sentimentos aos familiares

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =