Chuva e ventos fortes causam transtornos em Divinópolis e região; ponte na MG-050 chegou a ser interditada

Publicado por: Redação

Pelo segundo dia consecutivo, terça-feira (29) e ontem, quarta-feira (30), Divinópolis e outros municípios da região foram castigados por fortes ventos e chuvas torrenciais que causaram transtornos, como alagamentos em vários pontos das cidades que estavam na rota da chuva  – Ontem (30/10), no Morro das Antenas, em Divinópolis, um raio atingiu a torre da TV Integração retirando a emissora do ar –  Já na rodovia MG-050, próximo de Itaúna, além de um engavetamento envolvendo três veículos, em uma pequena ponte, próximo a Belgo, a água inundou parte da pista de rolamento sendo necessário que a Nascentes fizesse um desvio, e atuasse na sinalização de “siga” e “pare”. A informação é que a estrutura da ponte não chegou a ser afetada, mas provocou um grande congestionamento na rodovia – As cidades mais afetadas, segundo a estação climatológica da Cemig, além de Divinópolis, foram, Carmo do Cajuru, Carmópolis de Minas, Cláudio, Igaratinga, Itaúna, Piracema, São Gonçalo do Pará, Crucilândia, Itaguara, Itatiaiuçu, Rio Manso.

Ainda, a informação sobre a MG-050, é que a Nascentes em consequência da chuva, começou a fazer uma manutenção na ponte e fizeram um desvio provisório. Ocorre que o desvio começou a desbarrancar, agravado por um acidente sem vítimas que aconteceu no local, dai a necessidade da equipe da concessionária fazer a operação “pare” e “siga” na ponte.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade