Avião cai no bairro Caiçaras em Belo Horizonte, deixando três pessoas mortas (veja vídeo)

Publicado por: Redação

Um avião de pequeno porte que caiu na manhã desta segunda-feira (21) no bairro Caiçaras na esquina das ruas Minerva e Belmiro Braga, matou três pessoas e outras três ficaram feridas. Ainda não há informações sobre as mortes, se são passageiros da aeronave ou se pedestres que estavam no local na hora da queda –

ATUALIZAÇÃO 1: Três tripulantes do avião foram socorridas e lavados para um hospital, sendo que um dos ocupantes morreu, uma segunda vítima fatal estava dentro de um carro e a terceira, ainda sem confirmação seria pedestre.

Continua depois da publicidade

Moradores das imediações onde caiu a aeronave disseram que antes da queda ouviram um barulho de assobios e logo após o estrondo do avião caindo. Alguns motoristas que transitavam pelo local naquele momento, e viram o avião, chegaram a abandonar o carro e sair correndo.

Só neste ano, esse é o segundo acidente que ocorre no mesmo local, próximo ao aeroporto Carlos Prates.  No mês de abril, uma outra aeronave que pertencia a um médico, também caiu e ele morreu.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade