Encarregado de Negócios da Venezuela visita Divinópolis

Publicado por: Redação

O objetivo da visita em Divinópolis, de Freedy Meregote Flores, Encarregado de Negócios da Venezuela, na próxima quinta-feira (03), é para debater a situação do seu pais que enfrenta graves ataque à sua soberania, conforme posicionamento do Instituto Celso Aquino pelo Direitos Fundamentais – ICAD, que tem à frente a advogada Eloisa Aquino – Freeddy, além de Divinópolis visitará Belo Horizonte e várias cidades da Região.

Conforme texto de release do ICAD, “A Venezuela tem tradição de convivência pacífica entre os povos da região, que estão registradas nas lutas lideradas por Simon Bolívar, que teve como um de seus generais o pernambucano Abreu e Lima, chegando ao presidente Hugo Chávez, que, com Nicolás Maduro, tem fortalecido o ideal de justiça, igualdade, liberdade e de dignidade humana. Entretanto, a América Latina tem sofrido ataques diretos dos EUA a soberania de nossos povos. Golpes em Honduras, Paraguai e Brasil; a eleição de Macri (Argentina) e Bolsonaro (Brasil); organização e financiamento de grupos de mercenários tem atacado internamente a Venezuela e a Nicarágua; 60 anos de um criminoso bloqueio econômico a Cuba; e, o desplante de inventarem um “presidente autoproclamado”, apoiado por outros governos que não passam de serviçais do império”

Continua depois da publicidade

“Debater o que a Venezuela e a região enfrentam significa buscar compreender que a situação na terra de Bolívar e Chávez está diretamente ligada aos ataques que o povo brasileiro sofre, com ameaças e retrocessos, que tem se aprofundado após o golpe que afastou a presidenta Dilma Rousseff, prendeu o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e criou as condições para que o lacaio Bolsonaro chegasse a Presidência do Brasil, aprofundados com os ataques diretos que a Venezuela vem sofrendo”

“Para debater o quadro regional, a partir dos ataques a soberania da Venezuela e que colocam a região, que sempre viveu em paz, no epicentro das guerras de rapina dos EUA, o ICAD realizará o debate com a presença do representante legal do governo Venezuelano., com a participação de  FREI GILVANDER LUIS  MOREIRA,  Doutor em Educação, Mestre em Ciências Bíblicas e assessor da CPT – – CEBI, CEBs e Movimentos Sociais”

A representante do ICAD, Heloisa Aquino conclama que as pessoas participem do encontro: “A sua presença será importante, o que reforçará a solidariedade característica do povo brasileiro e a defesa da soberania e autodeterminação da Venezuela e a paz na região”

Tema: DEMOCRACIA EM RISCO NA AMERICA LATINA -IMPORTÂNCIA DA SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL CONTRA O BLOQUEIO ECONÔMICO, COMERCIAL E FINANCEIRO E A CRESCENTE AMEAÇA DE INTERVENCÃO DOS EUA NA VENEZUELA.

Serviço

Local: Câmara Municipal de Divinópolis – Rua São Paulo, 277 – Centro

Data: 03 de outubro de 2019 – quinta-feira – 19H \ entrada franca

ELOISA HELENA AQUINO –  advogada – OAB-MG 43.409

ICAD  – Instituto Celso Aquino pelos Direitos Fundamentais –

E mail – [email protected]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Meu repúdio a este evento que dá destaque a um socialista que vem mentir sobre o seu país, sobre países da América Latina e sobre o Brasil.

  2. Francisco disse:

    Deve ter sido um modinho brasileiro de arrecadar dinheiro vermelho. Pois as boquinhas livres acabaram.Só que este processo está acabando ou alguém acredita em comércio bilateral para trazer prosperidade para Divinópolis. Kkkkk

  3. Anônimo disse:

    Igualdade, liberdade e justiça, vocês estão de sacanagem né, o país virou um inferno e o merda do Maduro não larga o osso! Vai a pqp com essa turma! Manda essa Flores para cadeia!

  4. Zé Ricardo disse:

    Só um idiota para trazer esta merda aqui , trás um negociador dos USA ou Alemanha ,
    Vai trazer gente sem dinheiro pra que ?

  5. Anônimo disse:

    Não merece nem comentários, querer dar apoio a ditadores?

  6. Antônio Figueiras disse:

    O Presidente Jair Messias Bolsonaro não é lacaio de ninguém, porque foi eleito pelo Povo com 57 milhões de votos. O Povo livremente escolheu. Dizer que Bolsonaro é lacaio é o mesmo que dizer que o Povo brasileiro é lacaio. Quem diz tal barbaridade deveria ser responsabilizado e julgado pela lei brasileira e, se estrangeiro, mandado logo embora. Fora, quem vem ao Brasil ofender a máxima autoridade, o Presidente da República. A Venezuela vive uma ditadura..

  7. Rodrigo Alvarenga disse:

    É extremamente repulsivo e horrendo qualquer que defenda a continuidade do genocídio que acontece na Venezuela simplesmente para se defender uma ideologia estúpida, canalha e vil.

Continua depois da publicidade