Incêndio em Divinópolis: Empresa de lubrificante LubriSilva pega fogo

Publicado por: Redação

O fogo na empresa de lubrificante Lubrisilva começou por volta das  17 horas. E após os Bombeiros serem acionados, chegaram imediatamente. Porém, em consequência do produto altamente inflamável, óleos e lubrificantes e outros produtos automotivos, mesmo utilizando dois carros pipas, eles não conseguiram de imediato apagar o fogo, que consumiu a parte da estrutura da empresa onde ficam estocados os produtos inflamáveis, nas esquinas da Rua Getúlio Vargas com Rua Itapecerica. A parte de oficina, e a área de troca de óleo não foram afetadas. às  18h15, o fogo finalmente foi debelado e começaram o rescaldo – Não se sabe ainda a causa do incêndio, como  ele começou, o comandante do Corpo de Bombeiros, explicou que somente após a pericia será possível ter essa informação. Segundo o proprietário da empresa a edificação estava no seguro, já as mercadorias não. Mas ele não sabe ainda estimar o prejuízo.   

Continua depois da publicidade

FICOU ASSIM

 

 

Uma parte da empresa ficou assim, no local onde eram armazenados o estoque de óleos lubrificantes

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Agora é a hora fiscalizar estas empresas de lubrificantes inflamáveis na cidade, e não escritórios que a probabilidade de incêndios desse porte é muito pequeno.

Continua depois da publicidade