Vereador Edson Sousa (MDB), após xingar Delano Santiago de Moleque, passa mal no plenário, e reunião é suspensa


A discussão começou por que o vereador Delano Santiago em seu pronunciamento na discussão do projeto de empréstimos de 40 milhões para a prefeitura realizar obras na cidade, citou o nome de Edson Sousa varias vezes. – Edson quanto teve a palavra não gostou e falou que Delano citou o seu nome por 22 vezes, e exaltado, chamou Delano de moleque também por diversas vezes. Logo no limite do stress, Edson começou a passar mal e foi atendido pelos vereadores que estavam próximo dele. O presidente Marcos Vinicius, mandou interromper a sessão para que o vereador fosse atendido. O SAMU foi chamado e o conduziu para o hospital, que ainda não foi informado qual.

EM ANDAMENTO. 

 

 

 

6 comentários em “Vereador Edson Sousa (MDB), após xingar Delano Santiago de Moleque, passa mal no plenário, e reunião é suspensa

  • 18 de setembro de 2019 em 19:17
    Permalink

    Nem sei o porquê dessa câmara municipal!? Prá ficar debatendo problema pessoal, como muitos já disseram,isso tá parecendo mais é um picadeiro de circo! Ficar gastando dinheiro com Esse monte de gente “políticos, vereadores e prefeito com sua corja ” vivendo as nossas custas, explorando o município, gastando as verbas que poderia fazer inúmeras obras. Nessa câmara ai só salvam uns três, o resto pode dá uma enxada pra cada um e mandar pra rua. Esse tal de Caboja é o primeiro ,depois Esse tal Renato, Marcos vinicios seguindo eles, Delano, Zé Luís,Priiiint junior, o Tarzan pode levar a chita também, Nêgo do buriti, Nonato, Adair já passou da hora de sair, Aldemir, os que salvam ai: Sargento Elton, Janete Aparecida, Edson Sousa,Josafá Roger viegas e Matheus costa.O resto RUA! Estamos cansados!!!!!

    Resposta
  • 13 de setembro de 2019 em 21:29
    Permalink

    Jornaleco, só pública os comentários conforme sua convivência

    Resposta
  • 13 de setembro de 2019 em 16:10
    Permalink

    Parabens ao medico que tentou socorrer o fulano imediatamente e o mesmo se negou e queria ir pra cima dele o que deu a se entender. PASSANDO MAL QUE NADA.Viva o cabare. NAO CONHECO PARABENS DOUTOR.

    Resposta
  • 13 de setembro de 2019 em 09:34
    Permalink

    Teatro, nós continuamos aceitando sermos feitos de palhaço e custeando toda está algazarra!

    Resposta
  • 12 de setembro de 2019 em 22:03
    Permalink

    essa camara e uma piada mesmo devia chamar circo municipal,mas vcs vao sair aguarde a proxima eleiçao e verao

    Resposta
  • 12 de setembro de 2019 em 18:40
    Permalink

    Pega fogo cabaré, kkk…

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  5  =