Sebrae Minas realiza em Divinópolis segunda edição do “RELOAD NA ESTRADA”

Publicado por: Redação

Mais de 90% dos empreendedores e empresários mineiros utilizam alguma estratégia de marketing digital nos negócios, de acordo com uma pesquisa realizada pela Opinion Box. O levantamento revelou ainda que metade dos entrevistados disseram gastar menos de R$ 200 por mês com esse tipo de ação.  Independentemente do tamanho ou segmento das empresas, o marketing digital se tornou uma estratégia indispensável, considerando o alcance da internet e o impacto que ela tem na vida das pessoas.

Diante desse cenário e para que os pequenos negócios mineiros acompanhem as mudanças do mercado e das decisões de compra dos consumidores, o Sebrae Minas, com o apoio da Associação Comercial e Industrial (Acid) de Divinópolis e da Sicoob Crediverde, realiza a segunda edição do Reload na Estrada em Divinópolis, no dia 21 de setembro, às 8h30, na Faculdade Pitágoras.

Continua depois da publicidade

O Seminário reunirá diversos e conceituados especialistas em temas relacionados ao universo do marketing digital. “A ideia é criar um ambiente moderno e criativo, que permita a troca de experiências e interação entre os empreendedores, empresários, potenciais empresários e profissionais de comunicação”, comenta o analista do Sebrae Minas Denis Magela.

Durante o evento, serão promovidos painéis e palestras com temas relacionados ao marketing digital, e-commerce, estratégias de conteúdo para pequenas empresas, redes sociais para negócios, relacionamento e atendimento ao cliente no ambiente online, e, ainda, ferramentas para monitorar e analisar os resultados de divulgação nos canais digitais.

Uma das presenças mais esperadas, e já confirmada, é da empresária brasileira, Bella Falconi, que é hoje uma inspiração diária para quase quatro milhões de pessoas e autora do livro “Quem tocou minha vida”. “Vale muito a pena conferir”, finaliza Denis.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse:

http://www.inovacaosebraeminas.com.br/reload/2019/evento/divinopolis/

0800 570 0800

Serviço:

Reload na Estrada – Seminário de Marketing Digital

Data: 21/00/2019

Horário: de 8h30 às 18 horas

Local: Auditório da Faculdade Pitágoras

Rua Santos Dumont, 1001 – B. Manoel Valinhas – Divinópolis/MG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade