INPE aponta temperaturas tórridas para Divinópolis, Nova Serrana, Bom Despacho, entre outras cidades; sem previsão de chuvas nos próximos dias

Publicado por: Redação

Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) tem péssimas notícias para os divinopolitanos, onde os termômetros registraram 37º graus hoje e poderá chegar ou ultrapassar os 38º nesta próxima sexta-feira (13) – Em outros municípios da região, como Itaúna, Bom Despacho, Nova Serrana, Samonte e Claudio, entre outros, a temperatura é elevadíssima.  As previsões do Instituto são de temperaturas elevadíssimas para Itaúna que está registrando nesta quinta-feira, 35º graus e amanhã 36º; Nova Serrana, com previsão de 37 graus para amanhã, Samonte, hoje marcou 34º e amanhã 35º; Claudio 36 nesta quinta-feira repetindo a mesma temperatura amanhã, sexta (13) – O maior problema para a saúde é o casamento de altas temperaturas e umidade baixíssima, com o INPE sinalizando menos de 15% para Divinópolis e quase todas as cidades limítrofes.   

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade