1ª Corrida Rústica da OAB Divinópolis supera expectativa; reúne mais de 400 atletas ( veja imagens)

Publicado por: Redação

Na manhã deste domingo (01/09), marcando o início da Campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, a OAB 48ª Subseção Divinópolis, realizou a 1ª Corrida Rustica, com a participação de mais de 400 atletas, segundo informações de Gabriela Dutra, uma das responsáveis pela organização do evento, superando a expectativa que era de 300 atletas  – Manoel Brandão, e Hellen Lima, presidente e vice-presidente, respectivamente, em entrevistas ao Divinews, antes da largada disseram uníssonos, do quanto estavam felizes com o engajamento dos participantes na Campanha OAB Pela Vida. “A OAB é isso, uma emoção atrás da outra. Estamos todos reunidos para essa festa, para trazer a advocacia para a sociedade, e a comunidade perceber o quanto a OAB é importante na vida de todos os brasileiros. E dando largada neste movimento da OAB Pela Vida, que é a homenagem, o empenho e o engajamento a Campanha do Setembro Amarelo, que é muito importante para a sociedade brasileira e especialmente para a sociedade Divinopolitana”, contou, Manoel Brasil – Já Hellen Lima, disse: “A Corrida é muito importante para a advocacia e para a sociedade. A ideia da corrida é promover a interação, além da atividade física”.

Continua depois da publicidade

A advogada Adriana Ferreira, por uma experiência familiar decidiu abraçar e trabalhar pela realização da campanha. Com isso, ela percebeu que poderia fazer mais, e procurou o presidente da entidade, que, segundo ela, abraçou a ideia e a corrida, se tornou “OAB Pela Vida”

IMAGENS DAS LARGADAS

IMAGENS DA CHEGADA 

[foogallery id=”77849″]

Homenagens e premiações

Deputado federal, Fabiano Tolentino após a corrida

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade