“Só um minutinho”, “Volto já”, algumas das desculpas usadas por infratores que não respeitam vagas exclusivas para deficientes físicos

Publicado por: Redação

Na manhã desta sexta-feira (30), várias vagas nos estacionamentos rotativos do centro de Divinópolis, amanheceram com diversas cadeiras ocupando as vagas que seriam de utilização das pessoas sem deficiência alguma, mas que insistem, claro os maus cidadãos, em usar as vagas exclusivas para os portadores de deficiência, com as mais variáveis desculpas esfarrapadas – A ação segundo o secretário de Trânsito, Marcelo Augusto, foi para a conscientização dos cidadãos que tem por hábito não respeitar as vagas especiais que são exclusivas para os portadores de mobilidade reduzida. Para que em um próximo estacionamento irregular, eles reflitam o que eles sentiram na pele ao chegar para estacionar e encontraram a vaga ocupada por uma cadeira.  

O coronel, secretário Marcelo Augusto, explicou que a ação foi em pela  “Semana do Deficiente”. E que as frases contidas nas cadeiras são as principais desculpas que os maus motoristas costumam utilizar quando são pegos em flagrante delito, na tentativa de minimizar o seu delito cometido no trânsito.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade