Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais para o Mais Médicos


A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, através de um processo seletivo está contratando médico generalista para substituir profissionais do Mais Médicos, que o secretário da pasta, Amarildo Sousa afirma estar com problemas para ocupar tais vagas, mesmo após ter sido convocado os aprovados no Concurso Público – O cadastramento dos médicos que queiram participar do processo que se encerrará no próximo dia 2 de setembro, para ganhar o salário que varia de R$ 2.948,75 a R$ 9.790,92 com uma carga horário de 12 a 40 horas por semana.  

Inscrições podem ser feitas de 12h30 às 17h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Minas Gerais, nº 55, Centro.

A seleção de candidatos será feita por meio de análise curricular, e pontuação levando em consideração os títulos e experiências profissionais.  A documentação necessária deverá ser apresentada no momento de inscrição.  e poderá ser conferida em edital disponível no Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de vigência do processo seletivo são 12 meses, mediante divulgação de resultado final, e pode ser prorrogado uma vez por igual período. O resultado de seleção será publicado até 16 de setembro no endereço eletrônico da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br e na sede da Semusa.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

78  +    =  81