Homens são presos por incêndio criminoso em mata; disseram ter sido por diversão

Publicado por: Redação

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, na noite do último domingo (18), na Rua Costa Rica, Senador Valadares, em Pará de Minas, foram presos três homens de  20, 22 e 23 anos, por terem colocado fogo de forma proposital na vegetação daquele bairro. Com eles foram apreendidos três isqueiros, além de maconha, mais um veículo usado pelo trio – Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que foram feitas pelo 190, informando que eles estariam colocando fogo na mata próximo. Os policiais ao chegarem constatou o fato e eles logo confessaram o crime, dizendo que provocaram o incêndio apenas por diversão – A seguir, além da Polícia Militar de Meio Ambiente ter sido acionada para fazer o Relatório de Evento de Defesa Social (REDS), também foi acionada a Perícia da Policia Civil – Os criminosos do meio ambiente foram conduzidos para a Delegacia.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. helena sousa disse:

    E TEEMPO DE MOSTTRAR AATOS CCRIMMINOSOS COLOCAAM VIDAS EM PERIGO OS BRAVOS BOMEBEIROS TEM FAMILIAS TAMBEM MANDE OS CAPINAAR OS MATOS COM AS MAOS, EM VEZ DE CADEIA EE PAGAR MULTAS

  2. Honorato disse:

    E na Floresta Amazônica vcs do Divinews também vão calar? Quase 16 dias pegando fogo na Amazônia. Não tem como prender esse bolsonaro que não toma atitude??? Querem acabar com tudo? Temos que ir para instagran….tuyter para o brasileiro ficar sabendo. ? A mídia toda calada. Toda comprada. Divinews não pode calar.

Continua depois da publicidade