Polícia Militar prende dois bandidos e apreende 800 quilos de maconha


Nesta quinta-feira (08), um militar viu três veículos suspeitos, que ele entendeu que estariam em comboio, uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, um Fiat Strada, e um Fiat Pálio, preta – Diante da constatação, o militar repassou as características para a Sala de Operações de Abaeté. E Imediatamente foram empenhadas equipes policiais militares para apoiar o militar, com o objetivo de fazer a abordagem dos veículos, e identificar os condutores.

Ao serem abordados, os veículos se separaram momentos antes da tentativa de abordagem da guarnição policial, e o condutor da caminhonete L200, tentou fugir da PM, foi quando perdeu o controle e bateu, o motorista tentou fugir adentrando um matagal, porém, foi preso.

A PM ao vistoriar o veículo encontrou 976 tabletes de maconha, num total aproximado de 800 kgs.

Em continuidade aos trabalhos, na cidade de Martinho Campos, foi identificado e abordado o condutor do Fiat Pálio, cor preta. No interior do veículo foram encontrados mapas, rotas e informações inerentes à caminhonete abordada em Abaeté.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia em Abaeté, com todo material apreendido.

Conduzidos:

V.G., 39 anos.

R.C.G., 40 anos.

Material apreendido:

– Aproximadamente de 800kg.

– Fiat Pálio, cor preta.

– Caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca.

– 02 Mapas.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  25  =  33