Declaração de Bolsonaro sobre pai do presidente da OAB, faz autor do pedido de impeachment contra Dilma, querer sua interdição

Publicado por: Redação

Miguel Reale Jr, que junto com Sobral Pinto e Janaina Paschoal foi um dos protagonistas do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, diz agora que Bolsonaro “não é mais caso de impeachment, mas de interdição”

Segundo Reale Jr. “Estamos realmente num quadro de insanidade, das mais absolutas. Não é mais caso de impeachment, mas caso de interdição”, defendeu o jurista Miguel Reale Jr, ligado ao PSDB. Declaração indica que já se forma uma frente suprapartidária, que inclui PT, Psol, Rede, PCdoB e PSDB. “É um fato gravíssimo”, classificou o jurista Miguel Reale Jr. sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que disse saber como o desaparecido Fernando Santa Cruz – pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi assassinado.

Continua depois da publicidade

Durante participação no programa “Esfera Pública”, da Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, Reale disse que o caso do presidente Bolsonaro é de interdição, não de impeachment.

“Eu, há mais de ano, dizia que quem fosse democrata não deveria votar em Bolsonaro”, afirmou o jurista, que lembrou do discurso feito por Bolsonaro, como deputado, na votação do impeachment da presidente Dilma, em que homenageou Carlos Brilhante Ustra, torturador do regime de 1964.

“Hoje o presidente da República se sentiu no direito de ofender a todos nós, não só os advogados, mas todos que prezam pelos direitos humanos, provocando o presidente da OAB”, repeliu ele, manifestando solidariedade ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jose silva cardoso disse:

    kkkkk os PTralhas e esquerdopatas, não aceitam que a mamata e as boquinhas no governo acabaram e querem voltar, para usufruir de dinheiro público.
    A toda instante tentam voltar ao poder, para dar continuidade ao roubo de dinheiro público e a continuidade da quadrilha do sapo molusco barbudo nine finger!

Continua depois da publicidade