Carro capota na Rua Goiás, em Divinópolis, na esquina com Getúlio Vargas; (esquina dos capotamentos)


O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (17), na conhecida “esquina dos capotamentos”, que é a Rua Goiás com a Getúlio Vargas. Normalmente é em consequência do sinal que abre para o motorista que vem pela Getúlio Vargas para entrar na Rua Goiás em direção ao Bairro Porto Velho. Porém fica fechado para cruzar a Goiás, quando muito se confundem com o sinal aberto para convergir à direita e passa direto. Essa não é a primeira vez que isso acontece e nem será a última, se a Settrans não realizar a modificação que precisa ser feita.

O Samu emitiu a seguinte nota hoje.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:30 desta quarta-feira (17), para atendimento de um capotamento, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Goiás, Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 62 anos, consciente.
A segunda, um homem, de 64 anos, também consciente.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Santa Lúcia em Divinópolis.

Corpo de Bombeiros também acionados devido a suspeita de vazamento de combustível do veículo.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!