PUBLIPOST: “Caravana do Bairro Progresso” acontece neste domingo (30); O sonho de conhecer onde você poderá construir sua casa própria

Publicado por: Redação

Com transporte gratuito, a PRIMUS Empreendimentos Imobiliários, neste domingo (30), leva você e sua família na “Caravana Progresso”, para conhecer um novo lugar, excelente para morar ou investir,  que está surgindo em Divinópolis, o Bairro Progresso – As ações são de 10 as 18 horas, com diversas atividades. Enquanto os pais conhecem o sonho da casa  própria, ciceroneados por competentes corretores. As crianças se divertem em pula pula, comem algodão doce e pipoca, entre outras diversões só para elas, como a apresentação do Pimpão e Fumaça; e também o show da Josy Brasil e Ismael Costa – Às 13h30min será celebrada uma missa, com o Frei Leonardo e Padre Cristiano – As vans estão saindo da Praça da Catedral, de hora em hora.

Continua depois da publicidade

Já foram vendidos mais 280 lotes. O Bairro Progresso é para Todos, é o lançamento do ano em Divinópolis. Você pode pagar em até 144 parcelas a partir de R$ 399 reais, e sem comprovação de renda e qualquer outra burocracia. O Bairro fica a 8 minutos do centro, bem próximo da UPA. São lotes de 200m², com infraestrutura completas, ruas asfaltadas e largas. A entrega está prevista para daqui a 24 meses.

Ligue para (31) 9 9906-6538 e os corretores buscarão você em sua residência ou qualquer outro local. E ainda o levarão de volta. Existe ainda um stand que fica na Rua Pernambuco, 520, no Centro, bem próximo a unidade da Policia Militar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade