Deputado professor Irineu destina R$ 100 mil reais de emendas para o Hospital São João de Deus, anuncia Fernando Malta

Publicado por: Redação

O Hospital São João de Deus (HSJD) poderá ter mais recursos financeiros, por pedido de Fernando Malta, presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Divinópolis – O deputado Estadual Professor Irineu (PSL-MG), destinou uma emenda no valor de R$ 100 mil em custeio para a instituição. O documento foi entregue em mãos pelo deputado na última segunda-feira (24), em Belo Horizonte, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) – Na oportunidade, Malta agradeceu ao professor Irineu que ficou satisfeito em poder estabelecer este vínculo com o HSJD,  e fez questão de deixar seu gabinete à disposição da instituição hospitalar para continuar ajudando a região – “Sei do excelente trabalho que o Hospital presta em todo Centro-Oeste. Quero parabenizar a toda equipe do HSJD”, finalizou o parlamentar.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    seria um bom vice para o MARQUINHO CLEMENTINO

  2. anonima disse:

    esse FERNANDO MALTA seria um otimo VICE para o MARQUINHO CLEMENTINO acho que o povao iria aprovar pois sao liderancas novas e sem rabo preso

Continua depois da publicidade