Filho de Solimões estreia como cantor e inaugura o “pocnejo”, o sertanejo gay

Publicado por: Redação

Aos 20 anos, Gabeu, filho de Solimões, que faz dupla com Rio Negro, seguiu os passos do pai e fez sua estreia na música há poucos dias.  O primeiro single do cantor, Amor Rural, é um trabalho conjunto com o namorado, Well Soares – O projeto mistura sertanejo e temática LBGT e, por isso, foi batizado por Gabeu como pocnejo – poc é uma expressão para se referir a gays. “Vamos assumir o nosso amor rural, sai desse armário e vem pro meu curral”, diz um trecho da letra.

Carinho do pai

No ano passado, prints de comentários de Solimões, como “Deus abençõe ocêis” e “Arrasôôô! Chique nu úrtimo”, no Instagram de Gabeu ganharam as redes sociais.

Continua depois da publicidade

Com o lançamento da música não foi diferente. Em uma ilustração divulgando o trabalho, o pai coruja comentou “Arrasôôô. Iiiiaarruuuulll treeeemm. Deusabençôe”, logo após a postagem. Já em uma publicação para falar das visualizações do videoclipe aparecem “Sucééééssoooo” e outro “Deusabençôe”, escritos pelo músico de 57 anos ao filho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Isso foi inaugurado pelo Rosa e Rosinha

Continua depois da publicidade