Divinópolis: Bairro Nações e Campina Verde ganham Base Comunitária Móvel da PM

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Agência de Comunicação da 7ª RPM, conforme estratégia de prevenção aos crimes de homicídio em Divinópolis, o 23º Batalhão da Policia Militar, a partir da última segunda (17), a Base Comunitária Móvel, em dias alternados está presente nos Bairros das Nações e Campina Verde. Ainda, conforme a Comunicação da PM, a Base Comunitária Móvel (BCM) é um serviço preventivo prestado por uma equipe de policiais militares preparados para aplicar o policiamento orientado para o problema (POP), com o apoio da comunidade, e utiliza uma viatura tipo van adaptada e uma viatura básica, nesse caso, com o objetivo de reduzir o crime de homicídios na cidade, aumentar a sensação de segurança da comunidade e reduzir o tráfico de drogas na região. Que finaliza falando que, “a Policia Militar de Minas Gerais, comemorando seus 244 anos de existência, lança mais esse serviço preventivo em Divinópolis. Assim, contamos com o apoio de toda comunidade, no intuito de continuar apoiando nossas ações, principalmente através do disque denúncia 181”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernando disse:

    Muito bom se deparar por vários momentos com a viatura fazendo a patrulha, sou morador do bairro Casa Nova e saber que temos a guarnição da PM no nosso bairro, da uma sensação ótima de segurança, uma tranquilidade em poder andar pelo bairro, estão de parabéns pela iniciativa.

Continua depois da publicidade