“Marcha pra Jesus” acontece no próximo sábado (15) com DJ. R. Bala

Publicado por: Redação

 Segundo o organizador do evento, o vereador e pastor Marcos Vinicius, a “Marcha Pra Jesus” que acontecerá no próximo sábado (15), será uma efervescência no mundo espiritual. “A Marcha Pra Jesus será profética para desfazer pactos e destronar principados e potestades, entidades e dominadores das trevas serão destruídos. O povo de Deus unido vai declarar que Divinópolis é do Senhor Jesus”, afirmou o edil / pastor.

Continua depois da publicidade

Cada pastor terá a liberdade para organizar sua igreja com faixas e estandartes. Para o evento que será no próximo sábado, com concentração na Praça da Catedral e com a saída prevista para as 8h30min.

Marcos Vinicius explicou também que, durante a caminhada algumas paradas especificas serão feitas em pontos estratégicos, para os participantes orar. E que o encerramento será na Praça do Santuário com um grande louvor de adoração, com a Banda T7, o Rapper Bala e vários outras bandas e cantores.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade