COMPORTAMENTO: sinais de traição no WhatsApp e como comprovar a infidelidade

Publicado por: Redação

A Associação de Advogados Matrimoniais italiana fez um estudo que revelou que os sinais de traição via aplicativo de mensagens são mencionados em 40% dos casos que acabam em divórcio. Os dados foram veiculados em uma matéria no famoso jornal The New York Times – Nos processos de separação, aparecem trocas de imagens, áudios e textos do cônjuge e da amante como evidências concretas da adultério. Não se sabe se a tecnologia impulsiona ou não a infidelidade, mas que ela facilita o contato entre as pessoas é fato.

Nesse cenário, saber como descobrir traição no WhatsApp não é um luxo, mas sim uma necessidade. Afinal de contas, ninguém quer ser feita de boba, ainda mais pela pessoa amada.

Continua depois da publicidade

A boa notícia é que ninguém fica 100% anônimo na internet. Além disso, com simples observações no dia a dia já conseguimos identificar indícios de que há um comportamento inadequado do seu parceiro.

Na publicação de hoje, você receberá diversas dicas a respeito. Continue ligada!

“Traição virtual” e “traição real”

Existem diferentes tipos de traição e elas são determinadas exclusivamente pelos combinados realizados entre as pessoas que fazem parte de uma relação amorosa. Mesmo assim, para a maioria das pessoas, a “traição virtual” e a “traição real” dividem opiniões.

Se a sua intenção é saber como descobrir uma traição, é importante que saiba diferenciar ambas. Isso ajuda a tomar uma decisão de continuar ou não com o seu parceiro se o fato por comprovado com a sua investigação.

Veja algumas das diferenças básicas entre os dois conceitos:

✓ “Traição virtual”: é a infidelidade que acontece em ambientes online (na internet) e que é mencionada no Direito da Família, ou seja, também pode influenciar decisões judiciais;

✓ “Traição real”: é a infidelidade que tem como característica o contato físico com outra pessoa, tendo conotação afetiva ou sexual. É a forma mais conhecida de adultério e consiste, nos termos jurídicos, em um ilícito civil.

Sinais de traição no WhatsApp e nas redes sociais

São inúmeros os indícios que colaboram caso você tenha interesse em como descobrir traição no WhatsApp ou nas redes sociais. Nem sempre os sinais de traição são marcas de batom na gola da camisa e o perfume da amante no carro. Muitas vezes, uma troca de mensagens basta.

Existem aplicativos espiões específicos para monitoramento das atitudes do seu cônjuge no celular dele. Além de artimanhas, como se passar pela amante para trocar mensagens com ele e pegá-lo no flagra.

Mas se você não tem qualquer acesso ao telefone do seu companheiro e quer ter a habilidade de saber como descobrir uma traição, preste atenção nos seguintes sinais:

✓ Esconder a tela do celular ou fechar do computador quando você se aproxima;

✓ Passar muito tempo nas redes sociais e no WhatsApp;

✓ Ficar sozinho à noite na internet, às escondidas;

✓ Ficar ansioso para responder notificações de mensagens no celular;

✓ Trocar de cômodo para ouvir ou mandar áudios e fazer ligações longe de você;

✓ Curtir muitas fotos de outras mulheres ou de uma pessoa específicas nas redes sociais;

✓ Deletar postagens e substituir fotografias de perfil em que você aparece;

✓ Ter um repentino interesse por redes e aplicativos que não utilizava anteriormente.

Como comprovar a infidelidade

Como mencionado anteriormente, se você tiver acesso ao telefone do seu companheiro, a tarefa de como descobrir traição no WhatsApp se torna bem mais prática e objetiva. Assim, você consegue comprovações mais contundentes da infidelidade dele.

São três os métodos mais utilizados com esse objetivo:

✓ Método nº 1

Averiguar o celular dele de tempos em tempos, embora para isso você precise de autorização e senha. Normalmente, as mensagens entre o traidor e a amante são deletadas, mas algumas podem ficar esquecidas e estarão na galeria. Além disso, nas configurações do WhatsApp temos acesso ao ranking de pessoas com as quais mais conversamos;

✓ Método nº 2

Instalar aplicativos espiões que monitoram a troca de mensagens e de mídia, bem como ligações e outras funções básicas do aparelho em diversos apps. Para tanto, é preciso ter acesso ao telefone e incluir o software entre os aplicativos dele. Não há como esconder isso, então é bem provável que uma hora ou outra seu parceiro saiba que o telefone é espionado;

✓ Método nº 3

Essa é a estratégica mais trabalhosa de todas, mas que normalmente funciona para quem está buscando como descobrir uma traição. É necessário ter em mãos um outro número de celular, que não seja o seu. Além disso, você precisa ter feito o método 1 para se passar pela pessoa que você desconfia no ranking. Substitua o contato da possível amante no celular do marido e entre em contato com ele se passando por ela.

Esses três métodos, embora bastante difundidos, têm seus perigos. Falsidade ideológica e invasão de privacidade sem consentimento é crime. Existem formas mais seguras de encontrar sinais de traição, veja no tópico seguinte.

Aprenda a identificar sinais de traição

Saber como descobrir traição no WhatsApp ou encontrar sinais de traição de outras maneiras é imprescindível para quem tem desconfianças quanto à fidelidade do próprio cônjuge. Para tanto, ter acesso a informações de qualidade torna-se essencial.

Um livro que tem se tornado referência nesse assunto é o e-book Como Saber Se Ele Está te Traindo. A obra traz muitas dicas de como descobrir uma traição e de como agir se a descoberta for comprovada ou não.

O livro é digital, ou seja, temos mobilidade para ler em qualquer dispositivo, tais como: celular, notebook, tablet, computador, etc. O valor é super em conta, mas devido à grande demanda é bem provável que o próximo lote tenha um reajuste.

Se você quer aproveitar e fazer essa aquisição pelo melhor preço, use o link promocional abaixo. Com toda certeza, essas dicas farão uma diferença enorme em todos os seus relacionamentos para que nunca seja enganada e feita de boba.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marina disse:

    O melhor programa espião é o da http://www.syncsoft.com.br

Continua depois da publicidade