Público terá linhas especiais de transporte para a Divinaexpo

Publicado por: Redação

Ônibus sairão de várias regiões da cidade a cada 30 minutos e passagens custarão o mesmo valor que é cobrado nas linhas regulares – Quem optar por ir ao Parque Divinaexpo de transporte público poderá contar com linhas especiais que sairão de diversas regiões da cidade em direção ao local onde será realizado o Maior Rodeio de Minas, a partir desta quarta-feira (29). 

Entre às 20h e a 0h as linhas especiais transportarão o público para o Parque Divinaexpo. O trajeto inverso começará a ser feito a partir das 3h. As viagens terão um intervalo médio de 30 minutos. As linhas especiais começarão a rodar a partir das 20h e terão no letreiro a inscrição “Divinaexpo”. O valor da passagem é o mesmo cobrado nas linhas regulares: R$4,05 para pagamento em dinheiro e R$3,60 para pagamento com o cartão Divpass.    

Continua depois da publicidade
  • Aeroporto: Saindo do aeroporto, passará pela Rua Oribes Batista Leite, Av. Brigadeiro Cabral, Bairros Jusa Fonseca, Santos Dumont, Nossa Senhora das Graças, Santa Teresa, Porto Velho, Rua Goiás e Av. Paraná; 
  • Nilda Barros:Saindo do Bairro Nilda Barros passando pelos Bairros Casa Nova, Campina Verde, Tietê, no Planalto fazendo itinerário da Linha 04 até a casa da Batata e Av. Paraná;
  • Candelária: Saindo do Bairro Candelária passando pela Av. JK, Corpo de Bombeiros, Rodoviária, Av. Primeiro de Junho, Rua Goiás e Av. Paraná.
  • Santa Lúcia:Saindo do Bairro Santa Lúcia (Salão de Festas) passando pela Av. Bom Despacho itinerário da Linha 04, Bairro Vale do Sol, Davanuze, Sagrada Família, Nações, Interlagos, Porto Velho, Rua Goiás e Av. Paraná.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade